segunda-feira, 14 de março de 2011

E VIVA A PERFÍDIA





Fui traída! Chifre? Nãooooo!!!
Não que eu nunca tenha sido chifrada; já levei varias vezes aquela boa e
velha “ponta”. Já! Claro que já!!!Inconsciente e consciente – o que é o pior – mas,
pra não ficar por baixo, também já trai, e quem não o fez?!(não irei mencionar o
famoso “atire a primeira pedra” porque não quero ser apedrejada antes de terminar o
texto).
A traição é natural do ser humano, se você não traiu em concreto, com
certeza já foi bem intenso em pensamentos, na maioria das vezes bem sórdidos! Já
simmmmmmmm!
Porém, a questão não é essa, pelo menos não nesse momento!Chegaremos
depois nesse ponto, e vai ser bem interessante, garanto.
Reatando o drama... Fui traída! Traída na minha autopiedade, arrebatada da
minha baixa estima, violentada na minha insegurança, despida completamente da critica
negativa que me veste em determinados assuntos.
E o pior não foi o ato em si, foram os agentes criminosos dessa conduta que
me perturba e me deixa com aquele sentimento de vergonha pulsante, que não para de
dizer “ei se fudeu, agora todo mundo vai vê que o que você escreve é uma merda”.
Minhas amigas me traíram igual à traição do Liam Gallagher com o Noel, ao
fazerem o Beady Eye.( vale salientar que a banda é foda!)
Não estou dizendo isso para que ninguém venha com aquela piedade hipócrita
ou não. Não sou boa em receber elogios, mas também não vou dizer que de vez em
quando eles soam consoladores e inspiradores, mas realmente a intenção não é essa.
A indignação dessa traição é que me deixa louca. Por que minhas melhores
amigas fizeram isso comigo?
Por que não me deixaram de mãos dadas com minha conformidade?! Eu era tão
segura assim.
Agora estou eu aqui, com uma desgraçada idéia de que todos me criticam por
algo que nunca levei a sério: escrever!!!!
Caralho! É um passatempo, não é algo que mereça ser publicado, postado, lido,
sei lá!!!
Traição! Nunca achei muito dramática essa palavra, apesar de ter começado esse
texto com uma apelação digna de um livro de auto-ajuda.
Sabe por quê? Por que traição tem seus motivos, e na maioria das vezes
discutíveis e perfeitamente justificáveis.
Já disse que essa não é a hora de adentrar nesse tema, porém, depois de um dia
de completa inutilidade de minha parte em retirar esse bendito blog e acabar com essa
campanha by “rede infernal”, consegui entender a justificativa dessa traição; dessa
palavra que já estou farta de repetir nesse texto.
Compreendi que minhas escrotas amigas me traíram porque são umas vacas,
disso não tenho a menor dúvida, mas também sei que foi por amor ao nosso elo, que
é eterno e que sendo infinito, não me dá margem a desistir ou lutar contra algo que no
fundo sempre quis, mas que verdadeiramente nunca tentei.
Hoje agradeço a essa droga de traição, por que, apesar da contradição que vou
dizer agora, pude vê claramente (mais claramente que o “claro como o sol” de Renato
Russo, apesar de ser empregado em outro sentido... ah deu pra entender) que tenho
amadas amigas vacas traidoras que me amam e que são amadas demais.
Obrigada por essa traição bitchs.

7 comentários:

  1. adorei a traição das vacas. adoro elas....
    juanito

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida a intenção realmente foi boa, espero que tenha sido traição para o bem...uma tem a ideia(tany), liga para a outra que ñ gosta dessas coisa(q sou eu)e da no q deu...rsrsrsr todo mundo ta adorando, aproveite e se solte!!
    amo e adorei a vaca!!

    ResponderExcluir
  3. Amei... vc tem muito talento para escrever querida...até para reclamar do feito vc falou divinamente...parabéns!!!!Mais um entre tantos talentos....
    beijooooo
    Te adorooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga vamos dar a César o que é de César. O que fizemos não foi nd pq se não fosse seu talento isso aqui seria mais uma página bonita da internet.E Ayla ñ tire seus méritos, pois p acordar as uma da manhã e me aguentar até as quatro, no pc e no cel, fazendo isso comigo só vc msm!!
    Amo vcs demais!!

    Anatany Henriques

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Adorei, são pessoas que lhe amam mesmo e quiseram mostrar o talento que vc tem de sobra Chibatinha...Amo tu VACA

    ResponderExcluir
  6. Só quem bombaaaaaaa hein gataa? A traição foi dukaa, agora é só colocar a idéia p/frente que ficou MUI DIGNO de vc, =D haha!

    ResponderExcluir