sexta-feira, 18 de março de 2011

COMO É BOM SER ÚTIL

         

            Estava deitada na minha cama e, cansada de observar o branco gelo do meu quarto, resolvi relutante ligar a tv. Reluntante porque chego do trabalho em um horário muito produtivo da televisão brasileira: ou você assiste Tudo a Ver da Record ou você assiste a Sessão da Tarde na Globo; porque já sabe, no interior do fim do mundo se você não tiver antena parabólica, a limitação te esmaga!
           E uma verdade absoluta, a tv que possui esse recurso já está ocupada com o seu pai, que tem muito mais moral que você e assiste o que quiser, nem que seja corrida de caminhão!É eu sei, como é que uma pessoa assiste essas coisas? Acho que a única corrida que já vi na vida foi a do filme Carros!!!Não, não...Velozes e Furiosos também!Ah Vin Diesel, um dos meus personagens favoritos para sonhos eróticos; já imaginou ele vindo ao seu encontro encarnado no Deus da Guerra?Aaaaaaaaaaaadoro!
           Enfim, voltemos a programação da tade! Ok! Lá estou eu ligando a tv e trocando impaciente de canal, ou melhor, revesando entre as duas pérolas que me são disponíveis e, não mais que de repente, me pego com minha mãe gritando e um enfermeiro do Samu me tirando do meu estado de debilidade mental e limpando freneticamente a baba que escoria da minha boca dizendo: Oi, eu sou do Samu e vim aqui te ajudar!!! Brincadeiraaaaaaaaaaa!!!!
           Meus Deus! Já me senti inútil várias e várias vezes, isso é bem constante em minha vida, mesmo que seja por alguns segundos diários ou mensais, sei lá, nunca ando com um cronômetro pra contar essas coisas( e acho que ninguém faz isso), mas caralho! Ficar entre droga de videos de gatinhos e filmes da Xuxa não dá né?!!
           São nessas horas que a gente começa a pensar milhões de besteiras, e são nessas horas também, que algum Dexter está sendo motivado pra um próximo assassinato, porque, caraca! É peso!
           Quem foi que disse que gatos colocando a cabeça em sacolas é fofo ou interessante? Eu só queria saber quem foi o imbecil que colocou esse tipo de video na rede, pra eu poder colocar um pitbull pra estraçalhar com a cara desse gato escroto!
           Porra! Já viu aquela misera de gato que fica fazendo um exclamação tipo, óhhh! Com aquela boca de boqueteiro, odeio ele! No começo nem odiava tanto, mas agora já esta ficando insuportável, pelo amor de Deus até aquela bicha pokpok enrrustida do Justin Bieber imita o danado do gato....podia muito bem imitar uma gazela que ele se sairia bem melhor! Por que não venha me dizer que ele não é uma bichinha! Vá por mim, adoro os gays, mais detesto os fingidos que ficam iludindo pobres garotinhas que estão na fase da imbecilidade! Igual ao Luan Santana que coloca mais rímel preto que eu! E olha que adoro rímel. Ela é uma rival e tanto na arte de levantamente de cílios; mas deixemos isso pra outra oportunidade, até porque esse assunto é mais do Lobão que meu.
           Sei lá, me perdi, a gente tava falando de que mesmo? Ah! Da tv e dos gatos!
           Já cansei desse assunto, só sei que gato é uma merda! Os gatos da internet são uma merda! Se bem que não sou a maior fã de gato, mas tenho que admitir que eles sabem viver. São independentes, traiçoeiros, fingidos e interesseiros, tudo que alguém precisa ser pra se sair bem na vida, por que ser bonzinho é uma sentença para um bullying eterno!Já ouviu falar que bonzinho se fode? É verdade, ainda bem que não jogo mais nesse time.
           E o pior não são os gatos, é a voz desgraçada daquela mulher e a sua felicidade pulsante. Menina, ninguém consegue ser tão feliz quanto ela; chega a dar nojo, o mesmo nojo que eu tinha do Luigi Baricelli quando apresentava o Vídeo Show. Aquele sorriso me causou milhões de pesadelos. É! Eu batendo um papo massa com o Freddy Krueger e de repende o Luigi rindo....ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
           Agora começo a me preocupar com a felicidade da apresentadora do “Tudo a Ver”.
           Odeio pessoa efusivas....beirando a falsidade...é foda!
           Bem, pra acabar de completar, nenhuma reportagem resiste até o seu final! Por que quando penso que estou achando algo interessante, ela para a reportagem e coloca “a vida dos famosos”....'minha nossa sua vaca, volta lá que eu quero terminar de vê essa porra!'
           Cansei da Record, vamos a Globo! Não fui a Sessão da Tarde por livre e expontânea vontade, a Record ficou sem sinal, porque se não eu iria assitir “Todo mundo odeia o Chris”. Admito, ia sim, a preguiça era maior que a vontade de lutar contra aquilo.
          Quando troco o canal, adivinha????XUXA!!!! Ehhhhhhhhhhhhhhca!
           Não, não não...quem foi que iludiu a Xuxa dizendo que ela poderia ser atriz? Sério, essa pessoa seria outra a ser estraçalhada sem pena pelo DarthpitbullVader! E não iria ter sabre de luz que impedisse esse favor a humanidade cinéfila (nem precisa ser cinéfila não, só precisa ser humanide).
           Eu nem enquadro aquela psicopata em nenhum estilo...nem a Framboesa ela é digna de ganhar!
           Era um filme em que eles caiam dentro de um livro de histórias infantis e perambulavam, fazendo sei lá o que durante várias horas.
          Eu ia até desligar a tv e encarar novamente o branco gelo, porém, resolvi fazer uma experiência.Qual experiência? Não sei, só pensei assim e fiquei vendo aquela merda!
           Situação tosca do caralho...eu vendo Xuxa e algum título lixo de filme, que está passando na Sessão da Tarde!kkkkkk! Afff que depressão.
           Gente é muito ridículo, ela vestida num vestido altamente brega de princesa ( vá lá que a maioria das princesas são um pouco breguinhas com aquelas luvinhas que encaixam do dedo e sobem pelo braço), mas o vestido da Xuxa era digno de um suicídio fashion; sem contar o aplique de cachinhos dourados de nylon...kkkkkkk...fala sério!!
           Na real, nada se aproveitava: figurino ridículo, defeitos especiais, cenário pobre e enredo de bitolar até a criança que ainda tá em fase de fecundação!
           Essa experiência só me mostrou que um dia quando, e se eu quiser me matar, vai ser assitindo um filme da Xuxa dentro de uma nave espacial cantando tchuru tchuru tchuru tchuru tchu!( é horrivel tentar fazer som com palavras né? Mas essa é aquela musiquinha que ela cantava quando ia embora no Show da Xuxa lembra? Estalando os dedinhos? Não?! Foda-se).
           Pois bem, depois de horas olhando a tv e esperando confiante a hora que a Samara iria sair e me fazer o favor de um homicídio, resolvi fazer a coisa mais sensanta e inteligente que aquele momento necessitava: desliguei a maldita tv (claro né...dâaaa!!!) me preparei, fiz um alongamento, olhei firme pra frente, respirei fundo e voltei a encarar o branco gelo de meu quarto que era bem mais interessante!

           Daí começei a pensar o quão interessante é um branco gelo...porque branco tem muito aquela coisa clara, mas o branco gelo é “dígno”, é claro mais nem tanto, é branco mais nem tanto.
           Me sinto tão bem agora!Útil eu acho.

Um comentário:

  1. "Sabe esses dias em que horas dizem nada? E você nem troca o pijama e deveria estar na cama. Um dia a monotonia tomou conta de mim. É o tédio" Quando o tempo quer te tornar inútil, leia um livro! Xuxa??? Pena que o Baixo Astral não a destruiu no passado. A nêga ainda teve final feliz com Sérgio "glu glu" Mallandro e ainda conseguiu ser uma atriz muito pior atuando consigo mesma!!!! Devia ter morrido nos anos 1980: http://www.youtube.com/watch?v=PJ_4nApayI4

    ResponderExcluir