Bem, hoje não estou nada interessada em assuntos depressivos, porque esse blog, às vezes, parece ter intenção de incitar alguém ao suicídio, e eu estou até com medo de ser presa e ir à júri popular!!!! Hoje estou mais no clima de falar putaria, coisas corriqueiras, falar do “povo”, e essas coisinhas que alegram a vida da gente nesse interior do fim do mundo, mostrar que, mesmo onde o vento faz a curva, conseguimos pegar uma carona nesse vendaval e nos divertir com as coisas mais banais (muitos banais diga-se de passagem!!).
Mas vamos por partes!!!Não é mesmo Jack?
“Amigo é melhor que dinheiro”, pense num ditado correto, claro que dinheiro é mara, muito mara mesmo, no entanto, amigo é foda!!!!!
Em um lugar onde as pessoas são as mesmas, as fofocas são as mesmas, os bares são os mesmos e os divertimentos imutáveis, ainda consigo ser feliz ao lado dos pouco amigos verdadeiros que tenho, e ser feliz também com o coleguismo de muitos, que, apesar de não serem merecedores do meu amor, são extremamente compatíveis com minha personalidade e garantem um lugar especial na minha existência.
As vezes fico pensando em ficar em casa curtindo a minha rotina tediosa, mas daí reflito pacientemente e vejo que é melhor beber as mesmas Brahmas que não beber nenhuma, já dizia algum bêbado qualquer, do qual não me recordo, e ele muito menos.
Gente, não sou uma pessoa que possui muitas frescuras, só aquelas padrão de toda mulher, exagerando um pouco, quanto a animais asquerosos tipo rã e sapo, porque ai, dou piti típico de qualquer perua afetada!!!! Mas em tese é só isso mesmo.
Adoro farrar em botecos, assistir filme pirata (quando eles pegam), tomar pitú e enfrentar uma van cheia na volta de uma festa!Problema? Nenhum! A vida não pode ser encarada todo tempo com uma seriedade profunda e uma arrogância crônica, porque, sei que vai chegar um dia em que não vou fazer mais isso, ou melhor, não vou poder fazer tão frequentemente, e quando o fizer, será bem discretamente, no entanto, enquanto esse dia ainda não bater na minha humilde porta, permaneço enfrentando meus momentos de cafuçu!!!! kkkkkkkkkkk
Mas, essa destruição só é possível, por que possuo uma gama de amigos que, firmes e fortes, enfrentam a boemia que essa cidade nos proporciona, não só esta cidade, mas todas as outras que fomos, vamos e iremos.
Por favor, não me levem à mal, sou apenas uma pessoa que gosta dos prazeres da vida, seja ele caro, barato, sutil, explícito, o que quer que seja, me adapto...no entanto, prefiro minha boêmia, mesmo que ela me prejudique em alguns aspectos de minha vida amorosa...já dizia minha sábia priminha (que também é prejudicada, claro!!!).
Pois é, as vezes fico pensando como é a vida de uma pessoa séria, puritana e extremamente moderada...bem, nunca cheguei a uma conclusão sobre isso, no entanto deve ser uma merda completa!!!!!
Claro que há quem ache graça na monotonia de uma vida extremamente regrada, mas eu não sou uma delas!!! Não descarto as pessoas que naturalmente vivem assim (sim, sim, elas existem!!), porém, a grande maioria é mais fingimento que outra coisa “chique” qualquer....caracteriza mais uma máscara, uma fachada ilusória para conseguir algo do tipo um casamento, um certo homem (rico de preferência), um emprego, que a verdadeira essência que cada um possui.
Porque toco neste assunto? Por que acabo de sair de um dos lugares mais estressantes quanto a frescuras, principalmente as femininas, que posso encontrar na minha vida! (aqueles que tiverem um local, que não seja esse meu, para comparar...infelizmente...bem vindos ao clube!)
Por que venhamos e convenhamos, há lugares que você vai, que se torna típico encontrar pessoas mais recatadas, mais puritanas, que não fingem essas características, apenas estão imbuídas nesse mundo e lá permanecem, porque podem bancar um luxo ou outro, para manter a moral de um profissão, ou porque algum imbecil disse que para ter status elas deveriam ser assim.
No entanto, em Sousa, é imoralllllll!!!!! Minha nossa, não me canso de observar o quanto aquele povo é imbecil (fora as louváveis exceções, é obvio!!! não me processem...abaixo a censura!).
Gente é sério, já postei anteriormente que morar em Sousa foi um imenso teste de paciência pelo qual passei e, sinceramente, espero não repetir a dose, a não ser que seja por um bem maior a minha pessoa, claro! Nós (na minha época e ainda hoje), meras estudantes de Direito de uma Universidade Federal, éramos e somos, as piores libertinas, e os homens, os piores pinguços da existência humana! É foda!!! Odeio rótulos, tenho aversão ao Labeling Aproach das redes socias sousenses... E lá, onde o calor infernal impera, preconceito é algo quase que banal quando o assunto é universitário, ou melhor, não só os universitários (esses principalmente), preconceito, quanto a qualquer um que fuja do padrão normal de idiotice crônica!
Estávamos, comentando esses dias acerca desse assunto, e uma amiga minha de Sousa ( uma exceção claro!), disse que as meninas de lá são feitas em massa assim como uma fábrica de carros e ela estava com medo de ir a um recall....kkkkk...rachei de rir, mas é verdade!
No meu tempo de faculdade já sentia essa pressão, no entanto, hoje, depois de quase quatro anos, a situação está periclitante. Todas as meninas são padronizadas, bonitas obviamente, não vou querer aqui desmerecer ninguém, no entanto, todas são, loiras, escovadíssimas, não possuem poros, por que simplesmente não ficam suadas em nenhum momento do incrível e inexplicável calor que faz, sempre estão com os mesmo vestidos, que ganham na questão estampa e perdem na questão tecido, por que não venha me dizer que aquilo é comprimento de roupa que não é!!!! Depois as libertinas somos nós!!!
Um monte de piriguete sem instrução disfarçada de puritana!!!!! Ahhhhhhhhhhhh!!!!!
Pode parecer despeito, mas não se trata disso, sei que o que acabei de relatar é bastante tentador para a ala masculina, disso tenho certeza, mas de certa forma, fere minha natureza feminista!!!
Para a turma da qual me encaixo, permanecemos com nossas mentes atualizadas, nossas monografias com nota máxima, nossos empregos dignos, sem nenhuma pretensão de sermos sustentadas por homem nenhum... com diversidade de coloração nos cabelos, os vestidos permanecem em seu comprimento correto, continuamos com nossos ductos sudoríparos em perfeito funcionamento e provavelmente descendo até o chão em um show de Garota Safada qualquer!
Vi uma frase na internet e achei show de bola, “ Promoção do dia: pague minhas contas e tenha o direito de falar da minha vida!”...simplesmente genial.
Os homens, também não ficam devendo em nada, todos escondidos atrás de uma marca qualquer de roupa, carregando um cooler pra cima e pra baixo, um monte de bonecas atrás para carregar os copos, parando seu paredão em uma praça qualquer e abrindo até o capô dos carros, para chamar mais atenção!!!!Aiaiaiaiaiiaiaaiia...me poupe!!!!!
Realmente nasci para ficar sozinha, porque, beijar a gente até beija ( é necessário exercitar os músculos bucais, mesmo a academia sendo de quinta!), mas ficar junto e permanecer só com quem tenho admiração, e realmente essas são características que não me causam nenhuma excitação!!!!
Vejam como é interessante quando perdemos um pouquinho de tempo observando as pessoas e como elas se comportam... Estamos de um lado, sendo felizes em um boteco qualquer, enquanto outras estão padronizadas em sua beleza de barbie em outro lugar... Claro que os homens escolherão as bonecas....isso é obvio....até porque homens gostam de ser dominadores e chefes da relação, mesmo que custe a total falta de diálogo após a limitação cerebral de suas bonecas.
Aparência conta? Claro que conta! Não digo somente a física, não mesmo....trato de comportamentos não padronizados, até porque não somos robôs e não somos nem devemos ser obrigadas a nos comportamos de um único modo... No meu caso, é claro que a natureza boemia espanta, mas o que eu tento, ou melhor, o que a grande maioria de nós tentamos, é achar alguém sem preconceito, que enxergue uma alegria contagiante, e uma essência de liberdade que aflora em todas as nossas atitudes.
Sei que isso é impossível, os padrões sempre serão colocados em primeiro lugar, e não sei como alguns homens conseguem conviver com a decadência intelectual em prol de andar de mãos dadas em um desfile social decadente.
Enquanto isso não muda...estamos tomando nossas cervejas geladas, acompanhadas pelos poucos e honrados conhecedores da nossa verdadeira identidade!
Independência ou Barbie!!!!!!!