Como é que pode? A pessoa paga caro por uma Sky, com não sei quantos canais, cada um custando mais de um real, e não tem nada pra assistir. Caralho!!!!!!!!
A gente fica mal acostumada, porque quando eu só tinha Globo, Record e SBT, nem reclamava...Bem feito!Foi dar uma de importante se fudeu legal! Porque, pra quem não sabe, quem tem SKY no interior do fim do mundo é a mesma coisa que passear de patins e com um labrador no calçadão: rico!!!Ow Jesus.
Então desisti da programação e peguei meu velho caderno (digo velho, porque é da época de faculdade... já que não escrevia porra nenhuma, pelo menos agora ele tem alguma utilidade... ou não).
É muita idiotice, alguém pode pensar! Escrever no caderno pra depois digitar tudo novamente no Word?!Pois é, mas aqui, na minha casa não tem nenhuma possibilidade de concentração (juro!!pra escrever besteira necessito de concentração), então tenho que me trancar no único cômodo que tem porta e usar o caderno mesmo.
Por quê??? Primeiro, porque não tenho um computador portátil (burra); segundo, o computador da casa é na sala e meu pai está com a TV ligada no volume “a casa é minha e eu que mando nesse cacete”, ai fode tudo, pois quando estou no meio do texto passa um comercial fulêra de comprimido e minha criatividade sai e dar lugar a minha zona hipocondríaca e não escrevo mais porra nenhuma; e terceiro, meu pai acha, ou melhor, tem plena certeza, que ao invés de ter me formado em Direito eu me formei em resolvedora de qualquer problema de celular... Pra ele, sou mais capacitada nesse assunto que a própria Apple!!!!!!!
Não sei a finalidade de se trocar um telefone lanterninha mobral por um celular fudelança e não saber mexer em absolutamente NADAAAAAAA!!!! Ele não sabia nem ligar a porra da lanterna, imagina mexer em um joystick sensível... Cacete...então é Yvnaaaaaaaaaa pra cá...Yvnaaaaaaaaaaaaaaa pra lá...e quando não resolvo ainda escuto aquela velha piada... “Também esse povo mais novo num sabe é de nada”...Aiaiaiaiaiaiaiai!
Ah!E o pior é que minha casa e de meia parede!!!Sabe!?Aquelas que quando seus pais trepam você escuta tudo e se traumatiza pelo resto da vida?!Pois é! Aí pra terminar de acaraiá tudo, ainda vem um miserável de um vizinho que gostar de mostra que é eclético no dia de domingo, e hoje ele está na vibe de vaquejada!Porra!!Não tenho natureza de vaca!! Até que gosto do evento, porque tem muitos homens brutos, gostosos e de calça apertada....mas a trilha sonora é pra se fuder e morar em Bayeux!
ENTÃO. FINALMENTE, É POR ISSO QUE ESCREVO NO CADERNO...AF QUE ENROLAÇÃO DA PORRA PRA FALAR SÓ ISSO...NAMMM!
Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que assitir...Natação!!!
Caraca...eu acho que não queria ser nadadora não!Pensando bem, eu definitivamentíssimo não queria ser nadadora de jeito nenhum!Nem ginasta olímpica também! O cara parece um cara!!!!Tá vendo que muito exercício seca o peito!!!!Comer uma mulher dessas deve ser frustrante (não que eu queira, ja falei que não trabalho com tomada de sopa!)... Diga aí se pega um homenzinho magrelo...come até o C%%$$ do coitado!Ai gente, pra que isso né...baixaria...deixa elas...são fodas, eu que sou descarada e debochada mesmo!
Eu acho, dinovo, que prefiro ficar gordinha mesmo...posso encher a cara quando quiser, não concorrer com seu ninguém (só se for pela ultima cerveja) e continuo com meu peitos fofinhos e no lugar (se bem que minha mãe disse que o peito ta caído quando coloca-se uma caneta debaixo dele e a caneta não cai...peraí...ONDE TÁ MINHA CANETA MESMO? ACHEIIII).
A única desvantagem em não querer ser nadadora é não ficar perto desses gatos...Meu amigo, quando você estiver “seca e sufridona” não precisa apelar pra filme pornô, assista uma prova de natação masculina, de preferência os 400m medley...Um monte de homem gostoso+piscina+secura = criatividade!!!...Se bem que a câmera só mostra da cintura pra cima né...aí não dá pra analisar o restante...aí fica difícil da mente fluir...ah! Deixa pra lá!!
Sim, voltando!!!
Eu digo que prefiro ser gordinha (até por que esse post é pra falar disso..é que me empolguei), mas ser gordinha é foda, difícil demais!!!!
Agora tenho que emagrecer um pouco!!!Pois é! Tudo por culpa dessa misera de joelho fudido!!Por que já sabe, gordo tem mais medo de regime que homem de broxar com Juliana Paes.
Aí fudeu tudo gente! Sem comer, sem beber, sem (...), sem andar direito, pra acabar comigo de vez só roubando meu atestado e me colocando pra trabalhar!!!
Ser gordinha te limita muito; primeiro que você não vai para as olimpíadas e não pega os nadadores...ah! e também não participa muito de filmes pornôs!Não tem segundo nem terceiro.
Por exemplo...um dos problemas: PRAIA!!! A maioria das gordinhas são muito brancas ( e as de pele negra, são menos negras e as amarelas, são amarelas mesmo). Por quê? Por que tem que ter muita alta estima pra se bronzear gente! E quem é a corajosa que vai carregando seu “bucho” branco pra ser temperada na água salgada? Porque quem é magra ou gostosona esse caminho, da barraca até o mar azul, é uma passarela, mas pra uma gordinha é a morte...não é que a gente não aproveita o mar, o problema é a toalha!!! É a toalha mesmo!!! Quando eu vou a uma piscina, faço um movimento de toureiro, distraio o povo com o trepidar da toalha, e quando ela cai na beira da piscina eu já estou dentro d'água, e só estão vendo minha cabeça ( que não é de se jogar fora), mas na praia não dá...se faço isso vem uma onda leva a bendita da toalha e já era gente!!!Fudeuuuuuuuuuuuuu!
Dito isso, vem alguém “bem feito” e diz: vai de maiô!Porra de maiô! Maiô pra gordinha é o mesmo que anágua pra velha, atestado de gorda e mal vestida, assinado e passado no cartório. Porque maiô descolado da Rosa Chá só tem pra magra, o que sobra pra gorda é pele de orca e pronto!!!
Ainda bem que eu detesto praia!!! Eu gosto mesmo é de “boçá” na barraca! Será que é por isso que estou gorda? Acho que não!
Além de todos os fatores já citados, também não posso me bronzear!Por que sendo gordinha, também sou branca, sendo transparente não há bronzeamento e sim queimadura de 3º grau; depois de queimada, a noite sentada lambuzada de hidratante ( que não é monange da Irmâ Zuleide); e depois, finalmente, a troca de pele.Fato Foda!
Acho que já falei demais, fui enrolar muito e só falei do primeiro, de muitos, problemas em ser gordinha...no mais, o próximo problema a ser comentado é essa necessidade que a sociedade impõe de que toda gordinha tem que ser engraçada...puta que pariu...por que?...Ah!!! deixa pra próxima que será bem próxima, porque to indignada e quero desabafar!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
gostei mo legal pode continuar q vai longe
ResponderExcluir