segunda-feira, 7 de maio de 2012

MOMENTO DESCONTRAÇÃO I – IGNORÂNCIAS



Olá galerinha!!!
                Hoje meditei um pouco acerca do meu comportamento!!! Achei por bem expor a minha reflexão, no entanto, sem pedir nenhum conselho. Peraê! Eu não tenho nada contra conselhos, pelo contrário, até sigo várias dicas que me ofertam, mas, a respeito dessa minha conclusão de hoje, não há necessidade de aconselhamento, porque sei que não estou muito certa, ou melhor, muito padronizada, e não quero ninguém me orientando, porque, definitivamente vai ser muito difícil seguir alguma dica que se oponha a minha conclusão, muito bem pensada e analisada.
                Eu acho que sou muito diferente... Gente é foda!!! Chamo muito palavrão, estou muito sarcástica, altamente ignorante, vivendo no modo Seu Lunga de ser. Sem “ uma gota” de paciência para as besteiras da vida; virei praticamente garota propaganda das facas Tramontina. E o pior é que minha criatividade aflora quando o assunto é tirar onda e dá fora no povo... Como é que pode!!!!!!!!! Vou virar uma eremita!!! Sem ninguém pra me suportar!!!
                Deus sabe tanto o que faz (já dizia minha mãe), que meus queridos e amados amigos, são receptivos quanto as brutalidades diárias e também se esforçam bastante na contrapartida... Uauauau....é justo e digno.
                Gente, mas tenho certeza que a culpa não é minha não, o povo também contribui bastante, na verdade, é apenas uma legítima defesa da inteligência!!Porra!!
                Estava bem tranquila na minha, enfrentando uma gigantesca e cansativa fila de banco e quando estou prestes a sacar meu suado dinheirinho para a farra do fim de semana, chega uma gaiata, num sei de onde, do inferno pra dentro e, com a cara mais lavada com Venish que tira manchas, diz: “Posso passar na sua frente, porque minha operação vai ser rápida!”...C-A-R-A-L-H-O!!! O pior é que não foi uma pergunta não, foi uma afirmativa e quando refleti acerca da fudelança que ela tinha me falado, a miserável já estava quase no caixa eletrônico, simplesmente peguei levemente eu seu braço, interrompendo seu intento de passagem e disse, simples e grossamente: “NÃO”!!!!!!!kkkk...como diria um grande amigo meu FACAS TRAMONTINA, CORTA!
                Ela me olhou com aquela cara de interrupção de orgasmo e disse “o que?”...”isso mesmo que você ouviu, a minha transação é tão rápida quanto a sua, então, meia volta e pegue a fila, tá gata”...achou que eu fui grossa? Na verdade eu queria dizer o seguinte: “carai, é foda mesmo, você vem toda se achando sua vaca, passa o dia vagabundando por ai, e vem agora, com a desculpa mais foda do mundo querendo passar na minha frente, vá se fuder e corra logo lá pra trás pra eu não te descer o cacete... VAZAAAAA!!!!”... Respirei fundo e fui o mais cordial naquela situação, que eu podia ser!!!
                Eu sigo um simples princípio de trato social, se eu não quero pra mim e não tenho coragem de fazer, também não suporto quando acontece comigo... Então cuidado!!!
                Conversa mole também é algo que me irrita bastante... Quer falar uma coisa, fala logo meu amigo, se quer falar de uma cadeira, não venha me contar da depressão do lenhador não, que fico logo puta da vida... Acreditem, não tenho o menor interesse em saber dos detalhes de alguma história imbecil que aconteceu na sua vida... Com a exceção de meus amigos e poucos e selecionados parentes e colegas, as demais vidas são altamente desinteressantes.
                Quando vou viajar de ônibus, só gosto de ir sozinha, sem ninguém ao meu lado, opto pelas cadeiras mais distantes perto dos banheiros, porque prefiro o odor de um mijão a uma conversa mole com um estranho!!!
                Vá lá que se o cara for gente boa (e pegável... Porra! Também quero me dar bem), ou a menina/mulher/senhora for legal, ainda consigo conversar longos e louváveis 30 minutos, mas gosto mesmo é de ir na solidão do meu mp3!!!É um momento de relaxamento e fantasia, pra vê se eu esqueço o saco que é viajar.
                No entanto, quando alguém insiste em conversar e vejo que aquilo vai se prolongar por várias horas, sempre digo “ vou logo avisando que se eu adormecer não fique com raiva de mim, é porque eu tomo remédio controlado viu”. Kkkk... Ai depois dessa, todo mundo pensa que sou louca e não se atrevem mais... Ótimo, já estou satisfeita com os amigos que tenho, pra que a simpatia viajante!?
                Conversa mole de um cara do Rio falando comigo e com uma amiga em uma balada em Natal “você é de onde?” “ da Paraíba” “ que legal, do Norte né?” “ Não pow, do Nordeste, se eu fosse do Norte moraria no Acre, Amazonas”... “kkk como você é engraçada. E como você faz pra viajar, é tão longe” “ Pois é, passei um mês pra chegar nessa balada, porque a jangada era muito lenta”...Porra vá se lascar meu amigo!!! Claro que o imbecil (tão lindooooo) achou que eu estava brincando, mas, depois disso, claro que não rolou nada !!!
                Também sou um pouco metódica e com um sutil TOC...uauauaau...é vero.
                Sou uma pessoa apaixonada por filmes, adoro... Amo... É um dos poucos prazeres que posso usufruir constantemente.
                Quando morava em Campina Grande, toda semana eu ia ao cinema, ativar a minha libido com um ótimo filme, ou afiar minha língua em uma crítica ferrenha quando o filme era uma merda! Na grande maioria das salas do Cine Multiplex, fiz um estudo de caso e resolvi que o melhor lugar do mundo era na décima fila e na segunda cadeira... PERFEITO!Nem perto nem longo da tela, ao lado das caixas de som, longe dos pirralhos barulhento e longe das putarias e melosidades dos casais.
                Para garantir meu tão cobiçado lugar, sempre chegava meia hora antes da sessão, e por conhecer todos os funcionários, sempre me deixavam entrar primeiro e me satisfazer no lugar dos sonhos. Um belo dia, ao entrar na sala de cinema, vejo uma puta de uma coroa no meu lugar! Caralho, a peste da véia estava sozinha no cinema justamente na minha cadeira!Porra!
                Desisti? Nunca! Cheguei lá, bem séria e iniciei simpaticamente uma conversa “a senhora tem TOC? “ Não, nem sei o que isso” “Transtorno Obsessivo Compulsivo, tem?” “Meu Deus, não! Por quê?”“ Porque eu tenho, deixa eu sentar nessa cadeira ai!?”...kkkkkkkkkkkkk...a podre da mulher me olhou com uma cara aterrorizada, como se eu tivesse uma doença altamente contagiosa e saiu em desabalada carreira para outra fila...e o pior...passou todo filme olhando pra mim esperando eu dizer “BAZINGA”...KKKKK...sou foda!
                Um belo e calmo dia estava dando aula na minha, tranquila e satisfeita, quando uma gentil aluna disse “professora a senhora poderia dá aula na sexta-feira!”...owwww...ai eu falei “e você tá querendo acabar com minha birita da sexta”...pronto, simplesmente isso, o assunto teria morrido e ainda por cima de forma humorada, mas um aluno gaiato não satisfeito disse “eita a professora é cachaceira gente” “Sou mesmo, por que? As meninas dessa cidade não bebem não é? “Bebem, mas não rasgam” “ eu rasgo porque o dinheiro é meu”...diga aí!!!Vá  $R#&*()0*!!!!!
                Ahhhh!!!! Como eu disse no início, minha conclusão está pacificada, sou muito bruta, minha paciência se esgotou ao longo da minha faculdade, agora o que me resta é o fingimento! Fingir que não escuto, fingir que não vejo, e fingir que sou paciente e solícita com certas pessoas que só merecem meu desprezo e meus esporros.
                Para aqueles que nunca receberam de mim um corte? Parabéns!!!! Eu amo, respeito, admiro vocês demais pra isso...para aqueles que já receberam...deixe de ser leso pra não receber outro.
                OBS: Lembrem-se que esse foi apenas um primeiro momento de descontração... Depois conto mais algumas besteiras pra vocês (que acontecem diariamente; haja paciência).
                E por fim, se eu fizer alguma coisa imbecil, pode me esculhambar, por que será merecido...sempre!!!Uauuaa

4 comentários:

  1. "Quando vou viajar de ônibus, só gosto de ir sozinha,
    sem ninguém ao meu lado, opto pelas cadeiras mais distantes perto dos banheiros, porque prefiro o odor de um mijão a uma conversa mole com um estranho!!!"

    Eu diria q não só TOC, mas muito de misantropia detected COM FORÇA! RI demais desse post, auhsahsaus, só acho q é complicado ter q camuflar tanta "doçura" no dia a dia... nas palavras da sábia gretchen "Relaxa senão não encaixa", mulhé! aushaushaushuahsuashu
    vira e mexe vc encontra um "papel de enrolar prego" à altura do seu calibre... daí sai de baixo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk. espero estar a lista dos amigos que vc tem paciência em ouvir. texto muito legal a cada dia vc me supreende mais.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o texto, mas não conhecia o lado seu Lunga e Ceição doida não! kkkkkkk Vc é a cara mesmo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi, nem se fosemos gemeos eramos tão parecidos, imagina eu falando isso, eu as vezes chego rindo querendo brincar e o povo se afasta, serio tento ser simpatico, imagina vc andar na rua e vem passando uma criança ou velhinha e te olha como se vc fosse um "monstro malvado da cuca" como minha sobrinha chama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te lovu ivna

    ResponderExcluir